A+    A-

Capítulo 44 - I'm dead.



Pov's Courtney.

Passaram se dias até que Jon tivesse noticias do Kurt e Axl. Ele havia descoberto que os dois estavam bem, minha filha estava sendo bem cuidada. Pelo menos isso, penso.

_ Não acha que já está indo longe nesse lance de vingança Courtney? _ Jon me encara.

_ Talvez mas eu não tenho nada a perder. _ Dou de ombros.

_ Engano seu, você tem sua filha sua maluca. O que acha que ela pensaria sabendo que a mãe fez essas coisas com o próprio pai? _ Ele diz firme.

_ Sinceramente eu não te entendo cara.

_ Você não sabe o quanto eu sofri, eu odeio aqueles dois. Só querem que paguem por tudo que me fizeram.

_ É? E depois vai sobrar o que pra você? Nada! Porque até mesmo sua filha não ousará olhar pra sua cara. _ Ele grita.

_ E o que você acha que tenho que fazer em? Eu não sou mais a esposa do Kurt.

_ Refaça sua vida, porque eu te garanto que você vai se foder feio.

Resolvi não dá ouvidos a ele mas será verdade? Tudo isso é coisa da minha cabeça? Eu deveria desistir logo agora que estou tão perto de separa-los? Não não, era melhor fazer tudo como pensei de uma vez.

Decidi marcar um encontro com o Kurt no hotel que estou. Seria hoje.

Eu já me encontrava sozinha e assim que ele entrou em meu apartamento me sujetei a apenas a olhar para ele indiferente.

_ Está aqui. Tudo assinado, não somos mais casados. _ Entrego aqueles malditos papéis a ele.

_ Obrigada por ter feito isso. _ Ele estava um pouco calado.

_ Só antes... espere um pouco. _ Digo me aproximando.

_ Me diz Kurt você nunca sentiu nada por mim mesmo? _ Encaro triste.

_ Eu sentia paixão apenas mas acabou a muito tempo. _ Ele dizia firme e aquilo me magoou profundamente.

_ Olha Courtney temos uma filha, e é por isso que quero ter uma boa ligacao com você.

A minha vontade era de estourar a cabeça dele ali agora. Eu tinha uma arma para aquilo mas eu sabia que não tinha coragem de fazer aquilo com ele. Não, as palavras de Jon vieram em minha cabeça. Eu me arrependeria amargamente de matar o Kurt. Eu já havia pensado nisso muitas vezes mas chegar a fazer é muito diferente.

_ Kurt... Eu te amo tanto... _ Começo a soluçar. Choro.

_ Por favor Courtney não piora as coisas. _ Ele faz um breve carinho em meu rosto.

Subitamente fui para perto dele e lhe dei um beijo, lentamente, eu amava demais aquele homem. Eu não queria deixa-lo partir.

_ Por favor não me deixa... _ Sussurro e logo volto a beija-lo novamente. Passando a mão por seu cabelo e seu pescoço.

Foi quando uma certa pessoa que eu sabia que viria parou na porta, encarando arregalado aquela cena. Axl viria Kurt me beijando.



Pov's Axl.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, essa mulher havia me ligado pela tarde afirmando para que passasse no endereço dela. Eu não quis vim e relutei mas não conseguir conter a curiosidade.

Eu só não esperava ter presenciado aquela cena, Kurt e ela aos beijos. Aquilo tinha acabado comigo. Não pude conter as lágrimas, aquilo era demais para mim.

Ele estava a correspondendo, ele estava a beijando como me beijava. Todos os sentimentos passaram por mim e foi então que eu percebi que ele nunca havia sido meu. Eu já estava com os olhos cheios de água. Foi quando Kurt me encarou assustado ao me ver ele se beijando com a loira.

_ Axl... _ Mal pude ouvir sua voz e sai correndo daquele hotel, enquanto os funcionários todos me encaravam.

Eu não estava para conversas, o fuckin Axl Rose afinal não era o machão que todos esperavam. Eu só era um cara que havia se apaixonado por quem nunca me amou de verdade.

Todos me encaravam com espanto foi então que eu sai dali e me dirigi ao meu carro. Acelerei rapidamente não dando tempo de Kurt conseguir me alcançar.

Eu estava desabado, porra, eu tinha me afastado de Slash, minha banda não estava na melhor, e pra piorar meu namorado havia me traído com a ex. Eu não consegui me segurar. A minha vontade era de me matar mas me contive.

Assim que cheguei na casa de Kurt me tranquei no quarto. Logo ouvi os gritos de Kurt para comigo. Não resolvi dá ouvidos.

_ Porque você não acredita em mim? _ Ouvia ele gritar.

_ Mas que merda. _ Ele gritava.

Enquanto eu ouvi tudo calado. Eu estava insatisfeito com tudo agora. Eu só queria ir embora dalí. Ir embora daquele lugar e ir para minha casa.

Peguei minhas malas e coloquei todas as minhas roupas lá também. Quando decidir sair daquele quarto já não havia mais ninguém.

Nem mesmo Kurt estava lá. Melhor assim, pensei.

Pov's Kurt.

Eu não conseguia acreditar que Axl não confiava em mim, eu não correspondi em nenhum momento aquele beijo da Courtney. Ela havia me pegado de surpresa as duas vezes. Mas parece que é muito difícil ter uma boa relação com um cara bipolar.

Eu decidi sair um pouco daquela casa e sair para pegar um pouco de ar. Eu não saberia o que fazer, ele poderia ter uma de suas crises e tudo piorará. Eu só queria ser compreendido.

_ Senhor Kurt. _ Uma das empregadas da minha casa me encara.

_O senhor Axl disse que iria embora e então ele foi. _ Ela parecia está um pouco triste pelo acontecido.

Lembro-me de ter me trancado em meu quarto e chorado por algumas horas. Eu havia o perdido mas pelas circunstâncias. A Courtney tinha conseguido o que queria. Acabar comigo.

Eu sei que ele não me ouviria e também não estava mais disposto a ir atrás dele, e ele me rejeitar, não queria mais me humilhar se ele não queria me dá o seu amor.

Com as mãos trêmulas peguei a minha arma, tentando compreender que aquilo era o certo.

Eu iria me matar logo de uma vez.




^ back to top ^