A+    A-
Capítulo 1 - Welcome!



Pov's Axl.

Estava se fazendo já alguns meses desde o acontecido no canal da MTV.

Onde o bateirista do Nirvana, Dave Grohl, me chamou no palco, me humilhando na frente de todos.

Daquela dia em diante eu só pensei em me vingar, me vingar de todos do Nirvana! Apesar de odiar todos os três, eu tinha um ódio em especial pelo vocalista, Kurt Cobain, eu odeio tudo nele! Suas frescuras, seu cabelo emo seboso, seu jeito lezado e o seu jeito crítico com todos.

Como eu não tenho um mínimo de sorte na vida, o Guns estava fazendo um show no mesmo lugar que o Nirvana faria.

Essa era a hora perfeita, para fazer o que eu mais gostava de fazer: Irritar o frescorento do Kurt Cobain.

Eu estava no camarim, eu já havia tocado e o Nirvana também. Quem estava tocando agora era o Alice In Chains.

_ Axl seu filho da puta. _ Slash me grita. _ Você viu minha palheta? _ Ele encara.

_ Vi não Slash, não vi sua punheta. _ Digo e riu sozinho da minha piada de merda.

_ Que piada bosta cara. _ Ele encara, eu não vou nem dizer que é uma merda Slash.

_ Eu vou sair por aqui, eu já volto está bem. _ Digo abrindo a porta já em direção ao corredor.

Eu e Slash somos bastante amigos, mas eu sinceramente não entendo porque as minhas fãs vivem a me shippar com ele, e sinceramente, eu sou muito areia para o caminhão dele né.



Pov's Kurt.


Eu estava no camarim, infelizmente eu ainda tive que ficar aqui ouvindo o show do Guns N' Roses para depois me apresentar.

A banda é realmente boa, o ruim é o vocalista.

Eu odeio o Axl, ele é tão idiota e poser, eu o odeio. Odeio seu jeito "machão" com os outros e as suas frescuras, e é um ódio muito grande o que eu sinto.

Mas eu tinha que admitir, o cara era bonito, mas como pessoa... como pessoa nem tanto em minha opinião.

_ Hey dude você tem um cigarro ai? _ Krist me encara e eu acabo entregando um cigarro black a ele.

_ Cara você viu hoje, a galera gritando Nirvana. _ Krist rir, riu também, é muito da hora.

_ Sim, hey eu vou dá uma volta, e depois que eu voltar iremos todos embora okay? _ Digo acenando já saindo do camarim, Krist acena.



Pov's Axl.



Eu já estava do lado de fora do camarim, foi quando eu vejo o Kurt lezado Donald Cobain vindo em minha direção.

Oh mais que merda.

Ele então veio falar comigo, ele era retardado mesmo, era um grande lezado.

_ Eae Axl. _ Ele acena, o que você quer em?

_ O mundo adora nos pregar peças, um show no mesmo lugar. _ Ele diz se aproximando, eu fico quieto e na minha.

_ Ah e que pena você não ter aceitado ser padrinho da minha filha, eu iria adorar muito. _ Ele rir da minha cara fumando um cigarro. Oh seu filho da mãe.

Um dia a sua esposa Courtney, [No mesmo dia da apresentacão da MTV] me pediu para ser padrinho da filha dele, eu fiquei puto com isso claro e comecei a chingar todos os dois.

_ Qual é a sua cara? Que merda, assim que eu saio do camarim a primeira cara que eu vejo é de você seu ridículo, será que você não pode simplesmente vazar daqui? _ Grito puto.

_ Olha ele tá bravinho, e eu não vou vazar, o lugar é público. _ Ele diz rindo. Oh você quer morrer.

Eu não aguento e vou para cima dele, eu já não estou aguentando mais tanta provocação por parte dele. Desse loiro desgraçado.

_ Me larga cara! _ Ele grita se afastando, riu, então ele tinha medo.

_ Está com medinho agora é Cobain. _ Riu, eu odeio esse cara.

O Kurt então me empurra, eu fico indignado com tamanha audácia e o empurro também, mas o desgraçado acaba caindo em cima de uma mesa.

Ele me olha com a sua mesma cara de otário de sempre e então ele fez uma coisa que não esperaria nunca que ele fizesse.

Ele então puxou minha cintura forte, me "colando" ao corpo dele. Oh que caralho é isso?

_ Me solta cara, você está maluco? _ Grito tentando me soltar, mas ele é... forte.

Ele rir malicioso e acaba apertando ainda mais minha cintura para junto de seu corpo, eu posso sentir seu membro endurecer.

Estremeço com tamanha audácia.

_ Não finja que não está gostando Axl. _ Ele sussurra rindo, oh que boca... Mas o que?

_ Me larga cara. _ Digo fazendo uma pose irritada e sem entender nada.

_ Eu não vou. _ Ele diz imponente. Eu já estava ofegante.

Ele não larga.

_ Me larga você está bêbado! _ Grito e finalmente eu consigo me soltar dos braços dele.

E então eu saio de perto dele completamente distorcido, enquanto Cobain tinha um sorriso malicioso nos lábios, passando a mão na boca em seguida.

Eu estava de boca aberta.

Eu então eu só fiz a coisa que sou muito bom em fazer: Eu corri, corri para caralho, para longe dele, bom correr é uma expressão, já que o que fiz mesmo foi sair de vista dele rapidamente.

Eu não estava entendendo mais nada, porquê ele me agarrou daquela forma? E o pior, porquê eu fiquei tão entregue a ele?

Por quê eu me senti estranho com o Kurt?



Capítulo 2 - Surprise.



Pov's Kurt.



Eu ainda não conseguia acreditar no que eu tinha feito, com o Axl e muito menos esquecer. Nossa, porquê eu fiz aquilo? E o pior, porquê eu gostei daquilo?

O Axl é o tipo de cara que eu odeio e que nunca, nunca mesmo ficaria e mesmo assim eu fiz aquilo com ele, que merda, eu não posso fazer mais isso, nunca mais. Courtney me mataria.

Mas sinceramente eu não tinha culpa do cara ser tão bonito e vê-lo tão indefeso ali em meus braços me fez ficar excitado para caralho.

Depois daquela noite eu pensei que iria parar de pensar naquilo, de parar de pensar naquela ruivinha, mas não, não consegui parar de pensar.

_ Kurt? Que cara é essa? _ Dave me encara.

_ É a única que eu tenho, porquê você quer trocar ela? _ Digo irritado.

_ Nossa, também não precisa ser ignorante. _ Ele encara. Ele tinha a total razão, eu não devo tratar meus amigos rudemente, por conta do idiota do Axl.

_ Vem cá Dave. _ Disse puxando ele e fazendo cócegas em sua barriga.

_ Para caralho! _ Ele grita, riu largo e paro.

É, talvez essa viagem que eu vá fazer possa ser uma boa para tentar esquecer os problemas. Lê-se Axl Rose.


Pov's Axl.


Eu não parava de pensar naquele filho da puta do Cobain, ele estava me zoando, só pode! Ou então fazendo um jogo comigo. Um jogo muito idiota. (Kkk ata)

Mas eu sempre desconfiei dele mesmo, daquele "jeitinho" frescurento dele! Só não esperaria que ele fizesse justamente comigo, por que segundo ele, ele me 'odeia' e blá blá, e esse sentimento é recíproco!

Eu estava banhando, pois hoje eu iria viajar com o Guns para Seattle. Aquele estado do Nirvana e do Grunge. Parecia que tudo queria lembrar o maldito Cobain.

_ Axl saia logo desse banheiro cara, você está parecendo uma princesinha, saia logo dessa porra de banheiro. _ Slash grita e eu então o obedeci.

_ Tá bom moita. _ Grito saindo.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu estou ficando muito passivo com as coisas, isso não lembra em nada o cara ativo que eu era antes. Eu estava odiando isso.

_ Axl você está bem? _ Duff me encara.

_ Sim, Duff, eu vou arrumar meu cabelo, eu já volto, é rápido. _ Digo, mas era uma baita mentira, não é nada rápido, o meu cabelo merece um tratamento especial né.


Pov's Kurt.


Eu ainda não conseguia esquecer o que eu havia feito com o Axl. Eu tentava encontrar razões mas não havia nenhuma, eu fiz aquilo por tesão e só. Aquela boca dele, aquele cabelo, aquela bunda... Oh o que está acontecendo comigo caralho?

_ Bom eu já vou indo, se cuidem okay? _ Digo a Krist e Dave. Eles riem e me abraçaram.

_ Bom boa viagem dude. _ Krist me abraça.

Eu estava indo para Seattle porquê eu queria um momento para ficar sozinho. Sem ninguém. Eu não estava aguentando muito bem aquela pressão em cima de mim e de meus companheiros. No Nirvana.

Assim que eu cheguei ao aeroporto eu fiquei meio atordoado ao ver um grande tumulto, e um grande número da imprensa presente. Oh será que eles descobriram que eu estava vindo para cá?

Minhas suspeitas se acabaram quando descobri que se tratava de uma banda de rock. Pelo jeito só podia ser uma banda poser, por quê eles deveriam adorarem se aparecerem na mídia, sendo uns completos vendidos. (ata pô).

Eu nem decidi saber quem era a tal banda de Rock, eu coloquei meu gorro na cabeça me escondendo e entrei logo naquele avião. Sim, eu vou em aviões públicos mesmo! Coisa que o Guns N' Roses e o Axl nunca pensariam em fazer!

Eu acabei sentando do lado da janela, eu não poderia saber quem era o meu acompanhante e não estava ligando nem um pouco para isso, contando que o cara não me reconhecesse...

_ Cara mais que merda, as poltronas estão separadas! _ Um cara grita e eu tive a impressão que já tinha ouvindo aquela voz antes.

_ É mesmo, eu queria tanto ficar com você moita. _ Uma outra voz diz, se eu estivesse cara a cara com a pessoa, eu diria que ela se parecia muito com a do Duff, o único cara que sou amigo do Guns.

_ Ah vai se danar. _ A primeira voz grita novamente. Será que esse cara só sabe gritar em?

_ Relaxa, isso é frescura de vocês caras. _ Uma voz grossa e rouca diz que eu conhecia muito bem diz, o que me fez arrepiar, mas o quê? Será que eu estou ficando louco?

Então um cara forte, não muito alto mas também não baixo, cheio de tatuagens, e ruivo, se sentou na minha poltrona ao lado. Era o mesmo cara dono da voz grossa.

Oh justo você?!



^ back to top ^