A+    A-
Capítulo 31 - Perfect Crime.



Pov's Slash.

Eu não conseguia acreditar no que Axl disse, quer dizer eu não queria acreditar naquilo.

_ Anda, do que você me chamou Axl? _ Digo incrédulo com aquela situação.

_ Se acalma, eu, eu... _ Axl não conseguia falar nada.

_ Eu já entendi tudo, era tudo teatro né? _ Eu falei tentando não socar a cara do Axl.

_ Teatro? Como assim? Eu nem sou ator! _ Axl diz irônico, e fiquei surpreso com o nivel de retardadisse dele!

_ Eu estou falando do seu "ódio" pelo Cobain, vocês dois são dois filhos da puta. _ Eu falei com puta raiva daquele nojento e com um sentimento tão ruim.

_ Há quanto tempo estão junto em? Aposto que ele deve te levar pelas paredes né Axl, aposto que você geme quem nem uma puta _ Eu falei com puro ódio, Axl estava a ponto de chorar.

Ele apenas me deu um tapa na cara muito forte, e depois saiu bastante magoado do carro, eu me arrependi pelo o que disse, mas não, não vou voltar pra pedir desculpas a ele.


Pov's Axl.

Eu estava com tanta raiva do Slash, eu deveria era ter socado o Slash alí mesmo, matado logo. Eu peguei um táxi, e fui para minha casa, tomei um banho, tomei umas bebidas, será que Slash vai contar sobre o Kurt pra alguém? Se ele contar, vou tá ferrado... Foi quando meu telefone começou a tocar e eu atendi.

_ Alô. _ Eu falei meio sonolento.

_ Isso é hora da ruiva ainda tá acordada? Eu cheguei agora pouco em casa amor. _ Kurt disse me chamando de amor, é isso mesmo? Eu congelei.

Era óbvio que meu coração se encheu de borboletas no momento mas eu estava muito apreensivo para dizer algo.

_ E-eu tenho algo pra te contar. _ Digo, será que Kurt vai ficar bravo?

_ Fala. _ Kurt diz.

_ É que, é que.... _ Eu nem conseguia falar de tamanho nervoso com a situação.

_ Fala logo amorzinho. _ Kurt diz manhoso.

_ Amorzinho, Kurt? _ Eu digo incrédulo e rindo demais com aquilo.

_ Uê o que tem? Não posso te chamar de amor? _ Kurt rir (não dá pra não ri gente kk).

_ Sei lá, é bom.. Eu tenho que te contar algo... _ Digo tentando falar sobre o Slash.

_ Então fala. _ Kurt disse rindo.

_ É que o Slash descobriu tudo. _ Decidi mandar a bomba logo de uma vez. Kurt ficou calado por um tempo, mas depois falou.

_ Como ele descobriu? __ Kurt diz aumentando a voz.

_ Descobrindo uê. _ Digo tentando omitir os fatos.

_ Você é um retardado mesmo! _ Kurt diz gritando, eu tentava dizer que a culpa não era minha, mesmo sendo. O que aconteceu? Bom como de costume brigamos a noite inteira... (novidade)


Pov's Slash.


Sabe o que é amar e não ser correspondido? É agora eu sei, e pensar que o Axl está lá com o Kurt, na cama com ele, mas eu não poderia trair o Axl. Eu não poderia dizer sobre Kurt para ninguém, saber porque? Por quê eu amo tanto o Axl, que estou ajudando ele e Kurt á ficarem juntos. Porque eu sei como esse tipo de notícia acabaria com a carreira dele. O Guns praticamente acabou, Izzy saiu, Steven foi mandado embora pelo Axl a dois dias atrás, isso não é mais pra mim.

--- Quebra de tempo---.
Se passou o mês de JUNHO...
Se passou o de JULHO...
O de AGOSTO se passou como um vento...
E agora estamos quase no meio de SETEMBRO... de 1993.

---Fim de quebra de tempo---.


Pov's Kurt.

Eu estava com muitas mas muitas saudades do Axl, já se fazia poucos meses que o vi pela última vez. Eu queria, queria muito poder ficar com ele mas essa havia sido a decisão dele: Se afastar de mim, deixar que o meu casamento com a Courtney funcionasse.
Confesso que estava cada vez mais fissurado na minha droga [Heroína) e afundado na merda da minha vida. Será que eu não podia simplesmente ficar com ele?

Mas eu não sentia raiva do Axl, de jeito nenhum, nos jornais se dizem que ele estava dando um tempo do Guns e que o Guns um dia ainda voltariam por esses meses mas foi uma coisa no mínimo considerada besta pela maioria das pessoas que me fez rir.
A revista Rolling Stones havia feito uma enquete de famosos cantores que as pessoas mais shippam e adivinham quem estavam no meio? Axl e Slash (Slaxl), Eu e Eddie Vedder, e por incrível que pareça eu e Axl! Eu rir bastante daquilo e fiquei muito feliz por que pelo menos grande parte dos nossos fãs nos shippam.


Eu estava tão ancioso, finalmente o grande dia havia chegado. Como eu queria que uma certa pessoa estivesse aqui, que Axl estivesse lá na platéia, digamos que isso será uma recordação ao Axl.Eu irei tocar apenas músicas menos conhecidas, eu me sinto realizado agora, como nunca antes

_ Já já vamos entrar no palco Kurt. _ Dave diz rindo, eu ri também, Krist estava fumando e eu também.

_ Pode me emprestar seu telefone? _ Digo sentado numa poltrona.

_ Toma. _ Dave diz me entregando e depois saiu com Krist, eu fiquei no camarim, graças a Deus, eu e axl estávamos bem! E mesmo sem nos ver, nos falamos constantemente. Eu liguei para Axl, mas só aparecia secretária eletrônica

_ Eu não posso atender no momento, se quiser mande recado e se não quiser foda-se, e se for uma puta nem me mande recado. _ Eu ri daquela mensagem, bom eu tive que entrar no palco sem falar com ele e começar o "MTV unplugged"


Pov's Courtney.


Kurt certamente foi, é, e sempre vai ser o homem da minha vida, mas ele ganhou e ergueu mais de 500 milhões só com um single, Smell Like Teen Spirit.

Creio eu que ele é muito ingênuo, e se ele me deixar por essa puta? Eu estarei perdida. Eu estava nos estúdios da MTV esperando a apresentação do Nirvana, se o Kurt me deixasse ficarei sem nada, mas se ele... Por acaso ele morresse eu irei cuidar do seu nome, patrimônio, e iria ser "A dona" do nome Kurt Cobain, poderia fazer filmes, usar a marca Cobain em tudo, mas não, essa idéia é bobagem... Eu amo Kurt e nunca iria fazer isso com ele.



Capítulo 32 - Hot day oops... Gay!



Pov's Axl.


Eu estava ajeitando o meu cabelo pois hoje iria se ter o novo MTV awards, a data obviamente foi mudada como em todos os anos. Eu passei um bom spray no meu cabelo, vesti minhas botas, com um terno que mostrava meu peitoral, não estava querendo me gabar mas eu estava gostoso para caralho!

_ Hey, pra que tudo isso cara. _ Duff diz rindo da minha cara.

_ Não sou como você que gosta de andar todo mal arrumado. _ Bufo de raiva.

_ Não sei se você percebeu mais eu estou lindo pra caralho. _ Ele diz se olhando no espelho.

Logo o outro idiota do Izzy aparece.

_ Só vamos nós três? _ Ele encara.

_ Sim, como vocês sabem o traíra do Slash não quis vim. _ Digo irritado, as coisas com que ele estão indo de mal a pior, ele não queria voltar ao Guns.

_ É e o Steven você demitiu né. _ Duff me olha irritado.

_ Você sabe muito bem o porquê. _ Digo, o Steven estava bebendo para caralho, chegando atrasado nos ensaios, se drogando. Eu fiz como fizeram com o Sid vicious, mandei embora. (Kkkkkkk)

Assim que chegamos no tal evento, rir ao ver que todos olhavam para a minha pessoa, é certo que todos me amam mesmo. Mas infelizmente me senti ofuscado quando o loiro chegou. Fiquei boquiaberto, ele estava tão lindo mas a idiota da Courtney o acompanhava, junto com a Frances.

_ Você tá bem Axl? _ Duff encara.

_ Estou, vamos andando. _ Digo depois que o olhar de Kurt e eu se encontraram.


- Pov's Duff flashback 1 dia atrás-.

_ Steven! _ Digo chocado ao ver o tamanho de seu estado, ele estava quase caindo no chão.

_ Vem se senta aqui. _ Digo o sentando no meu sofá, eu sabia que ele estava mal mas não que ele viesse tão bêbado a minha casa.

_ A minha vida acabou Duff. _ Sinto suas lágrimas rolarem.

_ Eu perdi tudo, eu perdi meu cargo no Guns, eu perdi.... Você. _ Ele encara chorando.

_ Não acredito que fez aquilo comigo, eu estava disposto a te assumir mas você me traiu Steven... _ Choro ao lembrar vendo aquela groupie em seu colo.

_ Eu sei, mas eu me arrependi, eu juro que posso mudar. _ Ele me encara tão dócil.

_ Eu não sei... _ Digo e me sinto ser puxado pra perto dele.

_ Por favor... fica comigo, só fica. _ Ele sussurra.

Eu amava ele, eu amava pra caralho, tanto que estava por cima do meu orgulho, ao fazer aquilo.

_ Sim, eu te perdôo, eu te perdôo meu amor. _ Digo o abraçando.


Pov's Slash.

Eu decidi que não iria mais correr atrás do Axl, não, eu tinha meu orgulho e se ele preferiu ficar com aquele pateta do Kurt não poderia fazer nada. Eu decidi confrontar logo o Dave, eu não podia acreditar que ele também estava me enganando.

_ Você sabia do lance do Axl e o Kurt né? _ Digo curto e grosso.

_ Olha Slash...

_ Fala logo, só diz a verdade.

_ Sim, mas era um segredo que o Kurt pediu para guardar, eu não podia trai-lo.

Ergo as mãos na cabeça.

_ Parece que todo mundo me engana mesmo. - Digo magoado.

_ Slash não é isso... _ Ele tenta me tocar.

_ Você pode ir embora agora. _ Digo, eu estava sendo grosso com ele mas eu só queria ficar sozinho.


Pov's Axl.

Acabei me escondendo e quando vi que ele estava a caminho o empurrei na parede, ele me olha assustado. Chego perto erguendo minha perna e abrindo para ele, começo a lhe beijar tão feroz, porra fazia tempos que eu não o via!

Acabei arrastando ele até um lugar mais afastado e começo a tirar sua camisa e a morder seu pescoço feito um louco.

_ Uol, que saudades. _ Kurt pega no meu rosto.

Acabei sentando ele em uma cadeira que estava lá e sentando em seu colo em seguida, o beijando ferozmente.

_ Eu tava com muitas saudades. _ Digo apertando ele ainda mais.

_ Own, eu quero te comer aqui mesmo. _ Ele diz rindo me fazendo ajoelhar a ele. Por um momento pensei que ele queria boquete.

_ Você quer que eu te foda?_ Ele rir e eu aceno feito uma putinha no cio.

Ele acaba se levantando já me prensando por trás daquela parede, me arrepio quando sinto minhas calças sendo abaixado e sinto seu pau duro na minha bunda. Riu com aquilo. Aquilo me pertencia.
Não demorou muito para que ele a penetrasse, ele era rápido e gostoso, porra como eu amava aquele homem.

_ Annn Kurt. _ Gemo feito um louco.

Sinto meus cabelos sendo puxados brutalmente por ele e riu com aquilo sentido ser estocado cada vez mais forte e brutal por aquele homem. Acabei o beijando de lado, já que ele se encontrava atrás de mim.

_ Eu te amo muito. _ Ele rir me beijando e depois me largando para continuar seu trabalho lá em baixo.

Eu amava tudo nele, até a forma como ele me deixava tão passivo perto dele e principalmente quando me encontrava dentro dele, ah eu só queria gozar ali mesmo mas infelizmente fomos interrompidos por algum imbecil.

_ Tem alguém aí? _ Ouço passos virem de perto. O Kurt acaba me largando completamente assustado, enquanto eu continua ali, parado e travado.

_ O que a gente faz agora Axl? _ Kurt encara, me deixa pensar!

_ Tem alguém aí? É melhor sair! _ A voz fica cada vez mais forte e perta...


^ back to top ^