A+    A-
Capítulo 21 - Fuck!



Pov's Kurt.

Coloquei Axl em cima da pia e comecei a beija-lo as pressas, ah como eu adorava ele, Axl me olhava rindo malicioso.

_ Kurt, vamos para o quarto. _ Ele diz, aceno, afinal de contas eu não queria foder com ele na cozinha, se bem... que isso não seria tão ruim assim.

Peguei Axl e comecei a beija-lo como um louco, retirando minha camisa apressadamente, não importava mais o quão machucado ele estava, eu só queria foder com ele. Chupei seu pescoço lentamente e ele me devolveu com um chupão no pescoço, riu com aquilo agarrando sua cintura.

_ Sua vagabunda. _ Sussuro em seu ouvido, já colocando minhas mãos por cima de seu pau, o pau do Axl era mediano e grosso. Mas infelizmente a porta começou a bater, fiquei com um puta medo e caguei nas calças.

_ Kurt se esconde, eu vou atender. _ Diz Axl apressado, eu então corri, corri para o seu quarto, enquanto Axl ia em direção a porta.
Eu só queria saber quem era o merda ou a vadia que atrapalhou justo nessa hora.

Pov's Axl.

Assim que eu abri a porta eu vi quem era a pessoa que tinha me atrapalhado, Stephanie.

_ O que você quer Stephanie? _ A encaro grosso.

_ Eu soube que você tinha levado uma facada e vim te ver meu amor. _ Ela diz me abraçando e me cheirando, a afasto.

_ Eu já tou bem okay? e eu quero ficar sozinho. _ Digo curto e grosso.

Não é que não goste dela, Stephanie é uma boa mulher mas não é para mim.

_ De qualquer forma eu vou ter que viajar pro Texas, mas eu juro que vou te ligar sempre. _ Ela encara, riu sarcástico.

_ Tudo bem meu amo, boa viagem e se cuida. _ Digo a beijando irônico e ela então correu rumo ao seu carro. Fechei a porta na hora.

_ Oh que cena bonitinha, eu juro que até senti vontade de vomitar. _ Diz Kurt irônico.

_ Você está com ciúmes dela? _ Riu.

_ Claro que não Axl. _ Ele grita puto.

_ Podemos terminar de onde paramos. _ Digo o abraçando, ele corta.

_ Eu tenho que ir Axl, Courtney já deve está me procurando. _ Ele diz pegando um casaco.

_ Mas você disse que ia ficar comigo. _ Digo puto.

Eu não aceito que ele me troque por ela. (E ela é a esposa dele kkk).

_ Você fala da gente como se fosse um nada, você pode ficar com a Courtney e eu não posso ficar com a Stephanie? _ Eu fico puto de uma vez.

_ Eu estou fazendo de tudo pra tentar ter uma relação num mínimo estável com você mas as coisas estão ruins. _ Ele diz, eu não suporto mais viver assim!

_ Você está bravo? _ Ele tenta me beija, não o deixo.

_ Você pode ir embora agora. _ Abro a porta.

_ Qual é Axl, para de frescura. _ Ele diz, aceno até a saída, ele então vai até a porta.

_ Eu vou terminar com a Courtney eu juro. _ Ele diz, ata, quando Kurt? Até o ano de 2017?

_ Preciso de mais um beijo seu. _ Ele diz fazendo cara de cachorrinho e então eu dou um beijo.

_ Tchau. _ Encaro fazendo drama.

Pov's Kurt.

Assim que eu cheguei em casa, encarei a Courtney sentada no sofá, me encarando puta. Eu sei que estou sendo um covarde com a relação de mim, Axl e Courtney e essa briga minha e dele me fez perceber isso.

_ Essa sua chupada foi da sua vadia? Oh ela é bem agressiva em. _ Ela diz puta. _ Eu vou te matar. _ Ela diz pegando uma arma e eu me assusto com aquilo.

_ Courtney solta isso. _ Digo suave.

_ Não Kurt, se você me largar eu juro que me mato. _ Ela diz colocando a faca em seu pulso.

_ Courtney não faz isso. _ Grito, ela chora.

_ Não Kurt por favor não me deixa. _ Ela chora e eu então pego sua faca da mão.

_ Vem, eu vou te levar pro nosso quarto. _ Digo a guiando.

Depois de ter dado uns calmantes a ela e ela ter dormido, fiquei pensando em muitas coisas e Dave acabou aparecendo.

_ Tem que ter mais cuidado Kurt, a Courtney já está desconfiando de tudo, eu sei que você ama o Axl, mas ele, ele te merece? Por favor pensa nisso, não se ilude. _ Ele encara, como assim me iludir?

Depois que amanheceu o dia, vi que Courtney ainda dormia, eu peguei a sua arma e resolvi levar a um lugar.

_ Oi Axl, posso entrar? _ Digo.

_ Claro, o que houve?

_ Um amigo meu tentou... sui... ah você sabe e a esposa dele me entregou essa arma e eu não quero ela na minha casa, será que você podia ficar com ela? _ Digo; ele acena.

_ É só isso mesmo? _ Ele diz.

Estou te metendo muito nessa situação Axl.

_ Dave me disse hoje pra ter cuidado com você... Está aprontando alguma? _ Riu.

_ Você tem medo mesmo de ser corno né? _ Ele rir. _ Eu só seu Kurt Cobain. _ Ele diz.


Pov's Slash.

Eu estava sentado e do nada comecei a pensar no Axl, em seu corpo, em seu rosto, éramos como irmãos, até nos trocávamos juntos, acontece que estava renegando esse sentimento em mim. Sem nem ao menos perceber já estava com as mãos por cima de meu pau e comecei a masturba-lo lentamente, oh o seu corpo caralho, ele é tão bonito, eu preciso, preciso de você Axl. Eu precisava te foder, eu nunca tinha pensando em você assim ou... nunca quis enchergar que, oh não cara. Assim que terminei o meu serviço e meu gozo caiu na cama, percebi a merda que tinha me metido.

_ Porra! Eu estou apaixonado por você Axl. _ Sussuro puto.



Capítulo 22 - Dumb.

Pov's Axl.

Eu estava na gravadora, o nosso empresário Teddy queria falar algumas "palavrinhas" com a gente. Mais depois da reunião ele quis bater comigo a sós. (humm kkk).

_ Então Axl eu queria te bater uma real porque você é o líder dessa banda. _ Ele começa o discurso.

_ Algum problema? _ Encaro.

_ Axl não estamos nos melhores anos, os rockeiros de verdade estão derrapando tudo isso por conta do Grunge... _ Ele começa.

_ É eu já percebi isso. _ Digo puto.

_ Os anos 80 foram ouro pra gente mas esse 90... Não está sendo bom muito bom para os Hard Rockers... Tudo isso por conta do grunge e do Nirvana. _ Ele começa.

_ Esse era para ser nossa década mas virou a do grunge. _ Ele diz chateado e ele estava certo. Tudo isso por conta daqueles Nirvaneiros! Grunges!

_Tudo estava perfeito, iríamos continuar o que foi os anos 80 aí veio o Nirvana e estragou com tudo. _ Teddy disse.

Meu Deus, eu nunca deveria ter me envolvido com o Kurt! Ele é meu maior inimigo porra! Essa é a minha década e não a dele mas que merda eu fiz?! Agora as coisas vão ser do meu jeito! Eu me divorciei da minha ex esposa e ela pediu não sei quanto de pensão, tenho uma psiquiatra com 1 porcento de minha fortuna, outra vagabunda também... Agora meus olhos tinham sido abertos, eu preciso terminar tudo com o Kurt! (ihh)

Pov's Kurt.

Eu estava na gravadora sócia da MTV, estou ensaiando muito para o novo álbum do Nirvana, eu queria fazer um trabalho bem feito e do meu jeito. Foi então que eu vi o Axl, ele nem sequer olhou para a minha cara e passou direto? Mais o que eu fiz com ele? Ele parecia está bravo.

_ Kurt. _ Nesse momento Eddie aparece. _ Que foi? Parece que viu um fantasma. _ Ele rir, estava tão na cara assim a minha irritação?

_ Não Eddie, vamos para o refeitório comer algo. _ Digo tentando esquecer o que havia acontecido. O Axl teria que me explicar tudo isso!

Pov's Duff.

Eu estava; quer dizer pelo menos estava tentando tocar aquele piano do Axl, ele estava na nossa casa por alguns dias. Eu, Steven e Izzy morávamos juntos.

_ Está tocando errado. _ Steven pareceu e eu o ignoro, havíamos brigado a alguns dias.

_ Qual é Duff eu juro que não estava te traindo com aquela garota. _ Ele se aproxima e eu me irrito cada vez mais.

_ Ah não? Ela estava se jogando pra você, te beijando! Eu já estou cansado de mentir, de omitir nosso amor. _ Digo cansado, eu não quero mais bancar o hétero caralho.

_ Okay... Eu juro Duff que quando eu me sentir mais confiante eu digo, eu assumo tudo entre nós. _ Ele tenta me dá um beijo e acaba me dando um chupão.

_ Okay Steven, mas até lá você não vai ter isso. _ Digo apontando para o meu corpo. Era isso, ou ele me assumia ou nada de sexo.

_ Ah não Duff...Isso não. _ Ele choraminga mas eu não iria ceder tão cedo!

Pov's Kurt.

Eu já estava em casa, caralho eu juro que não suporto mais olhar para a cara da Courtney. Eu havia ligado para o Axl e ele fora não querer falar comigo, me disse coisas horríveis, como o fato de sermos inimigos da música e que queria acabar com tudo, eu acabei desligando irritado e frustado afirmando que quando o Axl voltasse a sí ele me ligasse novamente. Meu avô havia chegado na minha casa, ele ficaria hoje somente. Ele é o único que não tenho mágoa da minha família, já que odeio meu pai e minha mãe.

_ Quando alguém está triste desse jeito é algo do coração. _ Ele diz, riu sem graça.

_ O senhor tá certo vovô. _ Digo triste, eu não sei o que fiz para o Axl agir assim comigo. Porque ele me deixa tão maluco?

_ Sabe nem tudo se resolve cara a cara, faça do modo antigo, escreva. _ Ele sorrir, é talvez isso daria certo, escrever. Peguei algumas canetas e um papel e comecei a escrever tudo que estava sentindo.

Pov's Axl.

Eu estava na minha casa, Sebastian e Slash também estavam. Slash e Sebastian toda hora discutiam por causa de mim, pareciam duas crianças, na boa, esses caras até parecem que gostam de mim. Foi então que em minha casa linda chegou uma carta do correio e então vi de quem se tratava. Não, não pode ser porra.

"De: Kurt Para: Axl.

Não sei o que eu fiz realmente Axl mas peço desculpas, eu queria ser homem suficiente para poder dizer cara a cara, sei que estou sendo um cuzão mas você também é, Axl você me faz feliz não sei porque, quando estou com você me sinto pleno, sei que estamos envolvidos demais*** Você pode ser um pau no cu mas eu realmente te amo caralho. Eu fiz uma música pra você, que mostra como me sinto perto de você, o qual maluco sou louco por você, o nome dela é Dumb. [Dumb]

I'm not like them but I can pretend; The sun is gone but I have a light; The day is done but I'm having fun; I think I'm dumb or maybe just happy; Think just happy... My heart is broke but I have some glue help me inhale; And mend it with you we'll float around and hang out on clouds then we'll come down; And I have a hangover... Have a hangover; Skin the sun fall asleep Wish away; The soul is cheap; Lesson learned; Wish me luck; Soothe the burn wake me up; I'm not like them but I can pretend; The sun is gone but I have a light; The day is done but having fun; I think I'm dumb maybe just happy; Think I'm just happy... think I'm just happy... think I'm just happy... I think I'm dumb.... I think I'm dumb.... I think I'm dumb.... I think I'm dumb.... I think I'm dumb.... I think I'm dumb....

[Idiota]

Não sou como eles (Sebastian e Slash) mas posso fingir; O sol se foi mas ainda tenho uma luz; O dia acabou mas eu estou me divertindo; Acho que sou idiota ou talvez sou só feliz; Acho que sou só feliz... Meu coração está quebrado mas eu tenho um pouco de cola; Me ajude a inalar e consertá-lo com você; Podemos flutuar por aí e pendurar numas nuvens e daí descemos; E teremos uma ressaca... teremos uma ressaca; Arranque a pele do sol, caia no sono; Sonhe acordado; A alma não vale nada; Lição aprendida, me deseje sorte; Acalme a queimadura, me acorde...; Não sou como eles mas posso fingir; O sol se foi mas ainda tenho uma luz; O dia acabou e eu mas estou me divertindo; Acho que sou idiota ou talvez sou só feliz; Acho que sou só feliz... Acho que sou só feliz... Acho que sou só feliz... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota..."

Eu não consegui me aguentar e cai em lágrimas, isso era tão belo e bonito, eu precisava responde-lo...




^ back to top ^