A+    A-

Capítulo 22 - Kiss

Axl e Kurt estavam em um completo momento que chamaremos de amor proibido, mas que jamais poderiam negar e tentar impedir o que sentiam. Enquanto William chorava e esperava por ele, Kurt do outro lado corria para tentar chegar a tempo, ele sabia que se atrasaria e seu desespero tomava conta de tudo, o grunge amava aquele ruivo e jamais sentiria ódio do mesmo, nunca desistiria de tudo com uma simples maldita hora, Cobain não era assim, ele gostava de resolver as coisas cara a cara e não terminaria algo que começou tendo ódio ou simplesmente não comparecendo à um lugar.

Rose estava se sentindo um grande babaca, a cada segundo ele sentia tudo aquilo que havia dentro dele, todos os sentimentos, simplesmente sumirem e apenas a tristeza tomar conta da sua mente. Axl sabia que Kurt tinha milhões de motivos para não comparecer, só que ele não conseguia aceitar que havia feito esses motivos acontecerem.

O loiro olhou no relógio, do qual tinha pegado especialmente para contar os segundos do encontro que o estava deixando fora de si e sorrindo constantemente. Assim que conseguiu sair do quarto, sem que todos percebessem, era tarde, o relógio marcava dez horas e um minuto, Kurt apenas fechou os olhos pedindo baixinho para que o ruivo simplesmente não tivesse ido, ele correu rápido e seu coração batia forte, deixando dúvidas percorrerem a cada vez que imaginava que tudo podia estar indo por água abaixo, ele queria tanto falar que amava aquele idiota, estava animado e tão louco para ver aquele rostinho de criança que o fazia mais bem que qualquer outra pessoa desse mundo.

A princesinha e a loirinha se amavam, isso era perceptível, eles podiam ser completamente diferentes mas em relação a amar... Havia uma igualdade sem explicações, não podíamos dizer quem estava mais apaixonado, quem está com mais medo, dúvidas e claro VONTADE. Kurt sentia-se estranho ao perceber que sentia uma atração muito forte pela sua princesinha, mas não era só ele, Axl sentia uma atração que nunca sentiu por ninguém, nem mesmo por Amy, como com sua loirinha.

Assim que o grunge chegou ele fechou seus olhos e ouviu aquela voz que o deixava arrepiado, só que dessa vez essa voz estava triste e gritando consigo mesmo, Kurt abriu seus olhos e sentiu uma dor, que parecia que o mataria, o pequeno Cobain sempre teve uma empatia pelas pessoas, muito, muito, muito grande, inclusive Axl o admirava por ter este jeito, o grunge era solidário e a ruivinha aprendia com isso, então os dois se completavam de qualquer modo, deixando claro que um precisava do outro, não só Will, pois Kurt se sentia triste e muitas vezes sem rumo, quando estava perto daquele garoto o loiro sentia toda sua dor ser esvaziada e preenchida por aquele idiota incrível, que mexia com sua cabeça sem parar.

Kurt analisou aquela situação e caminhou devagar ficando poucos centímetros de distância de Axl, quando o ruivo começou a se questionar e colocar a mão sobre sua cabeça de forma anormal, o loiro chamou carinhosamente aquele louco que o fazia se sentir outro e único.

-Princesinha?

Quando Cobain chamou Rose, ele simplesmente levantou sua cabeça, tentando acreditar se aquilo era real, suas lágrimas pararam na hora e um sorriso de felicidade surgiu sem que o mesmo percebesse, eles esperaram tanto que aquilo acontecesse que parecia irreal, inclusive para Axl, pois estava deixando todas as esperanças de lado.

-Loirinha? -Pergunta Rose se levantando em um pulo.

Axl sorriu ao ver o grunge, com sua boa e velha calça jeans rasgada no joelho, sua camiseta xadrez azul e seu cabelo desarrumado do melhor jeito possível.

O olhar de Kurt e William se encontraram, deixando os mesmos rirem e se aproximarem, eles apenas se encaravam e não conseguiam dizer nada ao outro, Cobain sentia uma felicidade inexplicável e Rose parecia que estava em uma montanha-russa, na verdade os dois queriam se beijar, até que tudo aquilo acabasse e mandar o mundo inteiro se fuder. Assim que os dois pararam de rir, o sorriso tímido e de uma criança abandonada permaneceu no rosto do grunge, Axl tomou coragem e resolver falar.

-Kurt... Eu achei que tudo estava acabado entre a gente!

Em seguida os olhos dos dois encheram d'água, tanto Axl quanto Kurt nunca foram o filho que seus pais sonhavam, eles sempre tiveram sonhos e não desistiram deles tão fácil assim, a personalidade tomava conta de cada um, o loiro e o ruivo eram parecidos nas relações com a família, só que os dois não sabiam que passavam por coisas parecidas, mas não havia problema eles sentiam algo muito forte que pareciam ser melhores amigos já faziam anos, os mesmos conseguiam entender cada lágrima que agora não só escorria no rosto de William.

-Axl, eu juro por tudo, nunca, nunca nada estará acabado entre a gente! -Kurt fala negando com a cabeça, enquanto Axl sorria de lado ouvindo com muita atenção cada palavra.

-Eu fiz isso aqui porque eu sei que fui um grande merda, babaca, idiota, desgraçado, eu faço tudo errado Kurt, eu não presto, eu sempre perco as pessoas, não consigo mudar as coisas, Amy diz que eu faço as coisas mudarem facilmente, mas não... Dói ... Eu fui um completo... -Axl disse desesperado e Kurt sentia uma angústia e vontade de acolher o ruivo em seus braços.

-Will, para! Você é um idiota!

Cobain correu para os braços de Axl, abraçando ele tão forte que pode escutar o encontro dos seus corações, não eram dois corações... Agora eles eram um só, os dois fecharam seus olhos bem forte e Rose tentou segurar as lágrimas mas elas caíram assim que ele retribuiu o abraço, calmo e suave do grunge.

-Desculpa Kurt... Eu não posso perder você. -O ruivo falava com angústia e um nó na garganta.

-Não precisa pedir desculpas, nós todos erramos. -Kurt dizia apoiando seu queixo sobre o ombro de Axl.

-Como você consegue? -Axl pergunta e Kurt olha sem entender.

- O quê? -Perguntou.

-Ser assim? Conseguir ajudar todos, não continuar sendo um idiota? Por que todo mundo precisa de um Kurt?

-Axl não é assim, eu apenas tento ser alguém útil, porque eu não sou nem um pouco.

-Você não é útil? - Rose pergunta indo em direção ao grunge que estava de cabeça baixa -K-Kurt... Você é tão - Ele faz uma pausa e segurou no rosto do loiro -Perfeito! - Completou fazendo Cobain rir envergonhado.

-Não eu sou um bebê chorão... Um cara que curte vestir vestidos floridos, sentimental é isso que eu sou.

-Eu adoraria ver você com um vestido florido, enquanto pedia uma mamadeira. -Axl começou a falar fazendo os dois rirem como idiotas apaixonados.

-Tá, mas sério não queira. -Kurt diz fechando seus olhos e respirando fundo.

-Eu quero Kurt, eu quero conhecer cada coisinha de você, eu estou doido e maluco, pelo que parece, mas na verdade de uma coisa eu tenho certeza... -Ele pausou, fazendo o grunge sorrir e continuar sua frase.

-Eu não posso perder você.

-Desculpa se eu te machuquei e quis acabar com sua amizade, sei como ela é importante pra você, desculpa se eu fui um idiota com Amy, eu só queria saber se você viria até aqui, sabe eu não sou o melhor filho, nem muito menos o orgulho do meu pai, desde que você chegou... Ah Deus, como eu queria você, queria você só pra mim, eu era um egoísta. Loirinha eu sei que as pessoas não mudam tão rápido assim, mas elas podem reconhecer seus erros quando querem e eu? Eu quis, por você, porque eu sei que eu sou a pior pessoa do mundo para você ter em sua lista, só que eu quero tentar pelo menos estar na sala de espera, eu realmente não sei onde estou. - o ruivo falava deixando todos seus pensamentos explodirem, ele estava engasgado e ainda sabia que tudo que ele falasse não seria o suficiente para merecer o amor de Kurt -Será que eu posso tentar tornar tudo aquilo que eu sonhei em realidade? - Perguntou fazendo a loirinha rir e cruzar seus braços afirmando constantemente com cada palavra que Rose dizia.

-Não precisa me dizer tudo isso, eu sei como você se sente, eu me sinto exatamente igual, sabe aquela carta? Esse encontro, a propósito como pegou as chaves? -Pergunta fazendo Axl colocar as mãos no bolsos.

-Duff, meu cúmplice me ajudou. -Respondeu sorrindo.

-Ah claro, você acha mesmo que eu não vi cada coisinha que você planejou, inclusive você é louco, imagina só se vêem a gente aqui?

-Não tem problema, o amor sempre dá um jeitinho de afastar os idiotas que podem atrapalhar tudo isso aqui.

-Sim, ele dá. -Kurt responde enquanto os dois não conseguiam desfazer aquele sorriso.

-Eu juro, isso é pouco, Kurt você ajudou a Amy e eu vejo você sempre contra a violência, calma eu exagerei.

-Um pouquinho, as vezes eu quero socar algumas pessoas.

-Nós todos, agora... Você é a pessoa que o mundo precisa, me desculpa? -Axl pergunta passando a mão em sua bochecha.

-Eu não vou te desculpar, nem perdoar sabe por quê ? -Cobain perguntou sussurrando no ouvido de Will.

-Por quê? -Ele perguntou confuso.

-Porque eu gosto de você e algumas coisas não precisam ser ditas, apenas sentidas.

-Você é um filósofo e eu não sei nem falar algo sem usar merda em uma frase. -Axl diz e os dois começam a rir.

Kurt colocou a mão sobre seus olhos os tampando e Axl fez o mesmo, o loiro tirou as mãos do ruivo de seu rosto, olhando para ele em silêncio.

-Eu nunca disse isso à ninguém e pode parecer cliché, idiotice, uma merda... O problema é que eu fico só pensando em você, é uma droga, mas daquelas boas, você parece ter uma coisa diferente...

-Kurtizinho... - Axl fala colocando a mão na cintura e franzindo a testa -Escute aqui, você que não sai da minha cabeça e eu preciso ir para uma clínica de habilitação urgentemente.

-Podemos ir e iremos dizer que somos os psicopatas que tem uma droga chamada...

-Kurt! -O ruivo respondeu.

-Axl! -O loiro falou baixinho.

Os dois se sentaram no chão e em seguida deitaram, lado a lado, Axl devagar retirou um cigarro de dentro da sua jaqueta e Kurt olhou espantado.

-Cigarros? -Perguntou curioso.

-Desculpe, você não gosta deles? -William pergunta assustado e guardando o cigarro novamente.

-Não, não, me dá um! -Cobain disse com certeza.

-Sério? Achei que garotos filósofos não fumavam! -Falou surpreso e dando um cigarro ao loiro que agradeceu com um sorriso.

Axl acendeu seu cigarro e em seguida deu para Kurt que fez o mesmo e os dois fumaram devagar e o loiro começou a rir, enquanto fechava os olhos.

-O que foi? -Pergunta Rose.

-Nada, é que parece que está tudo se encaixando. -Cobain responde soltando a fumaça e em seguida olhando para o ruivo que afirmou.

-Sim, sabia que eu estava sonhando acom você esses dias? A gente estava em um lugar cheio de... Árvores, meio sem sentido, mas estávamos na grama enquanto dividíamos um cigarro.

-Às pessoas dizem que sonhos se tornam realidade, talvez eles estejam certos.

-Talvez Cobain.

Eles riam, sorriam e fumavam juntos, para Kurt parecia irreal e para Axl era um sonho, assim que os dois apagaram seus cigarros eles se encararam, azul no verde, naquele momento o grunge devagar colocou seus dedos sobre a mão do ruivo, que olhou para o cabelo de Cobain do qual caía sobre seus olhos e em seguida entrelaçou seus dedos devagar junto com o loiro, e segurando em suas mãos em um encaixe que vamos chamar de quebra-cabeça, os dois olharam para aquele lindo céu estrelado e Kurt sussurrou baixinho.

-Eu odeio a princesinha.

Naquele momento Axl percebeu que o que ele e Kurt estavam fazendo, o mesmo modo que estavam olhando as estrelas, foi com Amy, ele olhou para Kurt e riu. Ele sentiu algo que chamaria de arrependimento, pois ele precisava ter sua loirinha, só que sem machucar sua namorada. Ele fechou os olhos e prometeu a si mesmo que amanhã iria contar e esclarecer absolutamente tudo para Amy, ele sabia que havia prometido para ela que jamais mentiria.

O ruivo levantou e Cobain o encarou, ele deu a mão para o mesmo, ajudando a levantar e ficou perto de Kurt o puxando até a beirada da piscina.

-Vamos? -Axl diz apontando para a água que estava devagar balançando de um lado para o outro.

-Desculpa, mas eu não gosto de piscinas. -Respondeu se encolhendo enquanto negava com a cabeça.

-Tem alergia a água? -O ruivo perguntou irônico.

-Não eu só não gosto. -Responde rápido.

-Por favor, é só eu e você, se você não entrar vou considerar como um adeus.

-Axl... Por favor, eu não posso ficar sem você, mas essa água fria me mata.

Na verdade Kurt era tímido e extremamente envergonhado, além disso Kurt milhões de vezes sentiu vergonha do seu corpo e ainda sente, então a água fria era sua desculpa mais usada. O grunge também sentiria um completo idiota ao ficar sem camisa perto de Axl.

-Tudo bem, fique aí.

-O que você vai fazer? - perguntou cruzando os braços e sem entender o porque do ruivo ir até uma cadeira -Wow! Ok! - falou assim que viu Axl tirando sua camiseta.

Para Cobain, senhor Rose era extremamente sexy, ele não conseguia não pensar nisso e negar para si mesmo.

Kurt tentou disfarçar seus olhares constantes e seu rosto vermelho de vergonha, mas falhou, pois Axl havia percebido claramente o quanto Kurt ficava "diferente" ao ver ele de um jeito que o grunge amava, só que na verdade tentava levar como algo normal.

-Já que não vem! -Falou pulando dentro da piscina e espirrando água pra todo lado, inclusive em Kurt.

-Axl! Olha isso! Estou molhado! -O loiro diz olhando sua camisa xadrez um pouco molhada e revirando os olhos.

-Vou molhar mais! -Fala mostrando a língua para o grunge e jogando mais água.

-Eu te mato! -Kurt diz desviando da água enquanto corria de um lado para o outro.

-Para de ser velho e chato e vem aqui de uma vez, eu planejei isso aqui senhor Cobain.

-Senhor Rose, fique sabendo que não vou, eu espero aqui! -Disse fazendo uma voz infantil e o ruivo riu.

-Tá bom, já que é assim! -Fala jogando água em Kurt e ele se irrita ajoelhando e fazendo o mesmo.

Os dois riam como se aquilo não tivesse fim, a criança de cinco anos que vivia dentro daqueles dois adolescentes apenas renasceu.

Axl continuou e quando Cobain menos esperava, a princesinha segurou em seu braço e o puxou para dentro, puxou o grunge pela manga e ele acabou desequilibrando, sem conseguir voltar... Caiu na piscina de forma totalmente desengonçada.

Will ria da cara de Kurt assim que se levantou desesperado e parecendo que havia afogado, o loiro permaneceu de olhos fechando e apenas jogou seu cabelo para trás, fazendo o ruivo suspirar, não tirando os olhos de Cobain por um minuto.

Kurt respirou fundo cruzando os braços e abrindo os olhos como se estivesse furioso ao extremo, cerrou os olhos, franziu a testa e encarou Axl, fazendo o ruivo prender os lábios e segurar a risada, fingindo que estava sério.

-Princesinha! Você me MOLHOU! -Disse gritando e Axl colocou a mão sobre sua boca.

-Seu idiota, não grita! Quer que escutem a gente? -Perguntou tirando a mão da boca do loiro devagar.

-Desculpa, o problema é que você me puxou e eu nem queria entrar nessa água fri... -Cobain começou a falar mas foi interrompido com água sendo jogada em sua cara.

-Infelizmente você entrou! -Rose fala debochando.

-Sinta-se especial faz uns dois anos que não entro em uma piscina.

-Viu só? Não consegue ficar longe de mim!

-Ok! Se você quer guerra irá ter guerra! -Kurt diz em tom provocador.

-Guerra loirinha? -Perguntou cerrando os olhos.

-Sim, princesinha! -Respondeu tirando sua camisa xadrez e jogando no chão.

-Vamos fazer assim... Quem ganhar pode pedir algo! O que acha? -Axl pergunta.

-Ótimo! Já sei o que vou pedir!

-Garoto mal... Gostei! Também já sei qual será meu prêmio! -Diz provocador e mordendo seu lábio inferior.

Assim que o grunge viu aquilo sentiu seu corpo esquentar, então se recompõe rápido, tentando disfarçar.

Kurt começou a "guerra" enquanto Axl retribuía com as duas mãos, a cada vez que jogavam água no rosto do outro eles ficavam mais próximos, os dois riam como um garoto quando foi ao circo pela primeira vez, Cobain adorava Axl sorrindo, Rose adorava Kurt sorrindo, para os dois aquilo era a melhor coisa de se ouvir e ver, naquele momento os dois eram infinitos.

-Axl... Nós somos infinitos! -Gritou jogando água pra cima

-Kurt... Nada pode estragar esse momento! -Fala fazendo os dois se acalmarem.

Os dois se olhavam e os olhos de Kurt e Axl brilhavam, era a felicidade estampada no rosto de cada um. William foi aproximando ainda mais do loiro e quando Kurt percebeu ele estava o mais perto que imaginou do ruivo.

Axl estava mergulhando literalmente, naqueles olhos azuis que estavam mais bonitos pela noite. Enquanto Kurt conseguia abafar todo o som, esquecendo do mundo e apenas focar naquele idiota.

Os dois estavam com o coração de forma acelerada, o que deixava os dois respirando de forma mais rápida, poderíamos dizer que era apenas a vontade dos seus corpos de estarem juntos, mas ainda sentiam uma certa insegurança, era tudo tão novo e bom.

-Quem ganhou a guerra? -Axl pergunta fazendo Kurt prender os lábios e levantar os ombros.

-Quem parou primeiro? -Perguntou baixinho e olhando para a boca do ruivo.

-Kurt Cobain! Perdedor! -Falou e o loiro abriu a boca e indignado se afastou mostrando o dedo do meio.

-Você que rouba, ok?

-O que você quer que eu roube? -Perguntou indo novamente na direção do grunge que revirava os olhos.

-Você rouba sem eu querer, bobão. -Respondeu rindo ironicamente.

-Tudo bem. -William fala colando seus corpos.

Kurt suspirou, pois estava sentindo ele tão perto pela primeira vez, após ter imaginado e desejado tanto aquilo, agora estava acontecendo e era melhor do que pensou. Axl abriu um sorriso de canto, ao ver Cobain tentar controlar-se, ao ver a timidez e os "desejos" escondidos, levemente perceptíveis do loiro, para ele aquilo também era maravilhoso... Estar tão perto de Kurt, era uma sensação sem explicação. Assim que os dois sentiram um ao outro de uma forma melhor, seus corpos esquentarem ainda mais de uma forma instantânea.

-São meia noite Cinderella. -O loiro diz dando um leve soco no ombro de Rose.

-Eu não me importo. -Disse sussurrando e rindo.

-Vão matar a gente! -Falou jogando seu cabelo pra trás.

-Eles vão presos! -Disse chegando mais perto da loirinha e segurando em sua cintura.

-Vão? -Perguntou olhando pra sua boca e segurando no seu braço.

Axl apenas balançou a cabeça positivamente e o puxou mais perto, fazendo o grunge suspirar devagar, Will apertou a cintura do loiro, então Kurt segura em seu cabelo.

-Eles... -Cobain diz ofegante.

-Cala a boca! -Rose fala rindo e Kurt deixa ele fazer aquilo sorrindo, os dois não queriam esperar nem mais um segundo.

Kurt fecha os olhos e Axl leva ele até a beirada da piscina encaixando seus corpos na forma perfeita, assim que os dois fecharam seus olhos, o ruivo segurou no rosto do loiro que colocou sua mão sobre o ombro do mesmo e sorriu.

O beijo aconteceu, Axl colocou seus lábios contra os de Kurt, assim que fez aquilo, cada pedacinho de dor havia sido tapado, o grunge retribui o beijo de forma mais intensa, assim que Axl colocou sua mão sobre o cabelo de Kurt e entrelaçou os seus dedos devagar, pediu passagem para língua, rapidamente o loiro cedeu e Will pela primeira vez podia saber o que aquele garoto das calças rasgadas estava escondendo, a boca de ambos era macia, era uma das melhores sensações e beijo que tanto Kurt quanto William haviam dado.

Eles não conseguiam terminar com aquilo, agora os dois poderiam dizer que estava acontecendo, devagar seus rostos giravam criando uma sincronia para aquele beijo perfeito e prazeroso. Cada vez mais iam acelerando, uma respiração contra a outra, os dois estavam com uma pequena falta de ar, só que encerrar aquilo seria um grande desperdício, a empolgação e felicidade preenchia cada um, até que um sorriso abriu no rosto de Axl e Kurt fez o mesmo, assim que o grunge desceu suas mãos até a cintura do ruivo e apertou devagar, Rose lhe deu um longo selinho, enquanto passava a mão sobre o cabelo de Kurt bagunçando em forma de cafuné, quando tirou seus lábios de Cobain devagar, ainda de olhos fechados os dois começaram a rir com uma pequena vergonha, de pombinhos apaixonados. Os dois estavam simplesmente realizados, não conseguiam dizer uma palavra se quer.

Assim que se olharam, Axl colocou o cabelo de Kurt atrás de sua orelha lhe admirando. Kurt agora conseguia pensar de forma mais clara, parecia que seu medo, dúvidas e medos sumiram. Eles não falaram nada, apenas estavam vivendo aquele momento da forma mais simples com o silêncio, eles se sentiam da mesma mameira, podiam sentir isso, com um sorriso de misturas sentimentais.

Kurt passava a mão sobre o rosto de Axl pensando o quanto incrível ele era. Axl apenas sonhava ainda acordado com sua loirinha.

A princesinha e a loirinha, haviam se beijado, o beijo havia acontecido do jeito mais puro e especial do que elaboraram na cabeça cheia de idéias que cada um continha.

Os pensamentos ruins iam embora a cada vez que respiravam, se recompondo do beijo interminável e que ficará guardado de forma extremamente importante dentro de ambos.

Eles não precisavam mais ter medos, dúvidas, inseguranças em relação ao que amavam, queriam, desejavam, Axl estava completamente determinado, aquilo que ele planejou havia acontecido, Kurt estava tão perto e tinha aquela coisa inexplicável, que só seu beijo podia explicar.

Kurt estava fora de si, ele se sentia realizado e feliz de verdade, aquele vergonha era apenas um objeto pra ele agora, aquele ruivo tinha algo que lhe completava e talvez os dois estavam sentindo únicos por inteiro pela primeira vez.

Sabe como é estar com aquele pessoa depois de tantas tentativas? Sabe como é beijar ela e saber que agora não está sozinho? Sabe como é ter um amor correspondido? Sabe como é se sentir com utilidade e vontade de viver não só por você mas por um nós? Se você souber... Saberá claramente responder essas perguntas.




^ back to top ^