A+    A-

Capítulo 9 - Confused

Bati na porta mais uma vez, então escuto uma voz feminina provavelmente era da garota que eu e Krist estávamos falando, pensei em voltar e deixar o casal se pegar em paz, mas de repente alguém abre a porta e levo um susto, eu olhei e dei de cara com ela, eu estava esperando isso, mas não do jeito que ela estava, completamente desarrumada e com o cabelo bagunçado e seu vestido ainda estava mal colocado, senti meu rosto queimar de vergonha, mas tinha gostado de ver ela, eu fiquei um pouco parado a encarando até que ela sorriu e eu acabei olhando pro chão, tentando disfarçar meu transe por ela, que por incrível que pareça toda desarrumada conseguia ser ainda mais linda e aquilo me deixava com um certo medo de falar com ela, sem motivo, eu sei, mas ela era tão perfeitamente linda que me sentia errado ao lado dela, até que ela ri e eu tento falar algo mas não sai nada, então ela decide falar.

-Oi! -Ela disse me olhando e eu levantei meu rosto, podendo ver ela de baixo para cima e então um tanto atrapalhado respondi.

-Oi. -Falei e ela olhou pra Axl que acenou pra mim, enquanto estava na cama, quase no mesmo estado que ela, então também acenei pra ele, voltando meu olhar rapidamente para ela.

-Kurt, não é? -Ela disse franzindo a testa e balancei a cabeça positivamente.

-Sim! -Disse e ela sorriu.

-Sou Amy! -Ela disse se apoiando na porta, seu nome era lindo, assim como ela.

-Oi Amy! -Falei sorrindo e ela pegou seus sapatos que estavam na beirada da cama beijando Axl, que rapidamente puxou ela pra mais perto e apenas olhei para o teto, eu não me sentia nem um pouco confortável ao ver aqueles dois, não era ciumes era apenas, algo que eu sentia vontade de manter uma longa distância, mas até agora nem eu sei exatamente o que é, acredito que provavelmente Krist descobrirá.

-Tchau! -Ela disse calçando os sapatos, enquanto olhava pra Axl e indo até minha direção, ela sussurrou no meu ouvido.

-Não conta pra ninguém, por favor! -Ao terminar a frase eu fechei meus olhos, senti meu corpo inteiro arrepiar, então devagar os abri e vi seus lindos olhos azuis.

-Tudo bem. -Respondi e ela riu.

-Você é muito fofo. -Ela disse sorrindo pra mim e eu estava praticamente derretendo ali, depois que ela disse que eu sou fofo, aquilo pra mim vindo daquela garota era como, casa comigo!

Então apenas ri e Axl fez o mesmo, eu realmente nem sabia reagir e acabei nem falando nada, mas ela continuou.

-Promete, Kurt?! -Ela disse mais séria, e depois de alguns segundos respondo, porque ainda estava viajando com aquele momento, era muito informação.

-C-Claro, prometo! -Disse pausadamente, me arrumando e rapidamente a encarei.

-Obrigada lindinho! -Ela disse beijando minha bochecha, uau, ela tinha um beijo tão bom e suave, que acalmaria qualquer um esteja bem ou não.

Ela me olhou mais uma vez fazendo nossos olhares se encontrarem, naquele momento o mundo inteiro parou e ela saiu, enquanto isso fiquei olhando pra ela que então acabou virando o corredor e perdi de vista, me virei e fechei a porta mas só fiquei pensando nela, não conseguia pensar em outra coisa queria correr para contar ao Krist o que tinha acontecido, mas eu ainda estava em choque, fui até a cama de Krist e me sentei de frente para o Axl, que ria da minha cara.

-Cara, está tudo bem? -Ele disse me olhando, mas eu não conseguia nem entender sua pergunta, enquanto ainda olhava para o chão respondi.

-Está, sim, é, desculpa. -Falei pausadamente e perdido pra ele, mas voltando ao normal devagar, enquanto ria de mim mesmo.

-Claro, ela é realmente linda né? -Ele disse em tom orgulhoso, mas não era à toa que ele ficaria.

-Sim, mas me desculpa, eu apenas fiquei surpreso... -Falei com medo dele me entender mal, ela era sua namorada e eu não ia fazer isto, roubar ela como Krist falou.

-Sem problemas, afinal você é meu colega, quase amigo de quarto. -Ele disse se sentando do meu lado e eu olhei pra ele que abriu um sorriso e acabei fazendo o mesmo.

-Sim. -Disse e ele se deitou olhando pra cima.

-Agora eu preciso te dizer alguma coisa. -Ele falou em um tom sério.

-Claro, pode falar.

-Eu não posso mais ficar com ela. -Ele disse, então me levantei quase pulando, enquanto olhava pra ele tentando raciocinar após aquela frase.

-Merda, desculpa dizer isso, mas você é LOUCO?! -Falei cruzando os braços e ele suspirou me olhando.

-Talvez sim, mas eu cansei Kurt. -Ele falou sentando.

-Cansou?! Cansou da beleza dela?! Você é realmente problemático. -Disse colocando a mão na minha cabeça.

-Não, não é da beleza ou porque eu quero outra garota, o problema é que ela me sufoca. -Ele falou perdido.

-Ok, mas me explica, sufoca?

-Sim, ela me sufoca, ela me prende, ela não me deixa sair com meus amigos, ela tem um ciumes extremo comigo.

-Uau, entendi. Mas espera aí, você que devia ter ciumes dela.

-Sim, mas é bem ao contrário, confesso que no começo eu sentia muito ciumes dela, mas agora eu nem ligo quando os caras cantam ou falam coisas pra ela, pois eu tenho certeza que ela não vai me trair ou algo do tipo.

-Tem certeza? -Perguntei.

-Sim e muita. -Ele disse afirmando.

-Tudo bem, mas então acaba com isso.

-Eu não posso.

-Como não pode?

-É, ela ficaria muito mal, sabe ela tem uns problemas com a mãe, ela foi expulsa de casa e seu pai meio que largou ela, sabe não se importa mais.

-Nossa, que ruim. -Falei me sentando e olhando pra ele que estava com uma expressão triste, assim como a minha.

-Sim e apesar de não gostar mais dela como antes, eu sinto muita pena de fazer isso com ela, ela iria sofrer tanto e a machucaria de verdade que eu sei.

-Isso é verdade. -Disse.

-Sabe, eu sou a única que pessoa que ela realmente gosta e pode contar para o que der e vier.

-Imagino.

-E apesar de tudo eu não queria machucar ela ainda mais.

-Isso é realmente complicado, mas você não sente nadinha por ela, nem nas horas, enfim você sabe. -Falei e ele riu.

-Nem eu sei direito, o problema é que eu sinto algo ainda, mas acho que não é algo de atração, é algo como dó dela e por isso fico confuso, a única coisa é que não sinto o mesmo de antes.

-Eu não consigo te ajudar nessa! -Disse me deitando e ele fez o mesmo, até que ficamos em silêncio e ele me olha, então viro meu rosto também para olhá-lo.

-Kurt, você já sentiu que está gostando de alguém, mas isso não aconteceu com você antes e você está com medo disso dar errado, mais você quer tanto, só que no fundo algo diz que isso é apenas passageiro e que talvez você esteja apenas querendo descobrir algo novo que depois você pode se arrepender, ou não, são tantas perguntas. -Ele disse me olhando e nossos rostos estavam bem perto, nem tanto, mas talvez pra mim sim, senti uma vontade de beijá-lo, sem motivo algum, mas ele era tão bonito que faria aquilo sem pressa e logo depois que ele me disse aquilo percebi que eu me sentia do mesmo jeito em relação à ele então sorri, balançando a cabeça positivamente.

-Você está confuso, como eu. -Respondi e ele abriu um sorriso e acabei fazendo o mesmo sem querer, então eu vi o quão perfeito ele ficava sorrindo e senti um certo frio na barriga.

Fiquei olhando pra ele, um silêncio acontecia ali dentro, mas era bom ficar só vendo ele e imaginando algumas coisas, era algo estranho e novo pra mim, pra ele também, talvez, mas não me movi nem um pouco, só ficamos ali. Aquilo que ele me disse eu acredito que era relacionado à mim, ou talvez eu que esteja sonhando e imaginando coisas, talvez ele nem seja gay e eu também não, claro, mas ele parecia comigo, sendo que ao mesmo tempo era diferente, eu não queria me taxar de gay, nem muito menos bissexual ou algo do tipo, mas eu sentia algo por ele, não podia negar, eu nunca senti nada por garotos, mas ele realmente era diferente e também não sei se ele já sentiu algo por meninos, ou sentia algo por mim assim como sentia por ele, só sei que realmente não teria problemas em tentar descobrir isso, só que pelo jeito ele teria, não sei porque mas era o que parecia.

-Kurt você é tão... -Ele disse chegando seu rosto mais perto do meu e apenas fiquei calado esperando ele terminar a frase, então continuei ali, não sabia se ele realmente ia fazer o que eu estava pensando e esperando, mas...

-KURT COBAIN, VOCÊ NÃO SABE!




^ back to top ^